terça-feira, 8 de outubro de 2013

35 anos

Nasci no dia que o meu avô materno faleceu, e ele lá deve ter pensado que se era para me dar lugar que pelo menos eu fosse feliz, e conseguiu alcançar o seu objetivo!
Aos 5 anos nasceu o meu irmão e eu tornei-me na menina mais feliz da aldeia de Amor,
Aos 10 frequentava uma escola difícil, onde aprendi muito e me tornei mais forte,
Aos 15 frequentava a escola nova onde tínhamos a melhor turma do mundo, com as pessoas mais diferentes, mas onde aprendi que se o homem sonha a obra nasce e que trabalhando tudo se consegue,
Aos 20 já estava em Coimbra na cidade dos sonhos, a morar com a minha melhor amiga, naqueles que foram anos de conhecer pessoas fantásticas e continuar a sonhar,
Aos 25 conheci o mundo laboral e ao contrário do que muito se apregoava, descobri que é possível adorar o que fazemos, tentar todos os dias fazer melhor, pensar, lutar por objetivos e ainda receber por isso,
Aos 30 casei com o homem da minha vida, naquele que foi o dia mais bonito de todos, rodeados de pessoas especiais a partilhar o nosso amor,
Aos 35 sou efetivamente uma mulher feliz, mãe de um pestinha lindo, casada com um homem cheio de imperfeições perfeitas que amo, com uma família fabulosa a juntar à família que ganhei com o casamento que me torna mais rica, rodeada de amigos especiais, de pessoas especiais e cheias de coisas boas e aos 35 apesar de tudo, apesar de todos os pesares continuo a sonhar, sempre! A dormir e acordada, sem desistir, sem fraquejar, consciente que muito depende de nós, mesmo que todos os dias nos mostrem o que nos querem tirar!
A felicidade está nas pequenas coisas e a verdade é que mesmo que tudo acabe hoje eu SOU FELIZ!
Obrigada a todos os que tornaram isto possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário