quarta-feira, 9 de outubro de 2013

As cores dos meus dias

Abomino a EDP, mas aquela publicidade em que referem que a maior energia é a sua diz-me muito! Sim, porque não são poucos os dias em que pergunto de onde me vêm esta energia, sinto muitas vezes que alavanco o mundo, e não o escrevo como se fosse um ser extraordinário, inúmeras mulheres são isto todo o dia, todos os dias!
Quando acordo para mais um dia, abro janelas, levo miudo ao colo para a sala, não abro a janela porque não gosta de luz, o deixo acordar a seu tempo, lhe vou buscar torradas, wafers, iogurtes, leite e lhe digo 100 vezes para comer, quando o visto, lhe arrumo a mochila do lanche, a mochila da piscina, quando faço torradas para mim e para o pai, estendo a roupa, dou beijos e entro no carro pouco depois das 8h30. Quando chego à SIMLIS e tento manter a alegria, o orgulho e  a magia desta profissão, quando almoço com o meu amor, num momento apressado mas que me dá sempre muito prazer. E depois na faina de fim de dia, no jantar que tentamos sempre que seja um momento relaxado, no mimo e nas birras e no colo e na falta de paciência que nos assola...
Ser mulher é ser especial e penso que por muito que nos queixemos que os homens nunca saberão dar-nos o devido valor, eu sinto-me uma grande privilegiada pela vida que tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário